Politica de Devoluções e Reembolsos

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo seguindo os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para tudoparacilios@gmail.com ou pelo telefone (41) 9538-2310 para registrar o interesse na devolução ou troca.
  2. Envie o produto com a mesma embalagem diretamente pelos correios pelo “Frete PAC”. A analise ocorre em até 10 dias úteis, após a chegada do produto em nossa Loja. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso da troca ser por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao destino de origem por conta da Viva Estética pelo "Frete PAC". Não aceitaremos pedidos de trocas de produtos que foram danificados no manuseio ou ja utilizados parcial ou totalmente.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra. Segue os meios:

Compra via Deposito em Conta: o prazo para deposito em conta é de até 5 dias uteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados devem ser do titular da compra. Confira atentamente o numero de agencia e conta no seu cartão.

Compra via Boleto ou Débito Online: o prazo para deposito em conta é de até 10 dias uteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados devem ser do titular da compra. Confira atentamente o numero de agencia e conta no seu cartão.

Compra via Cartão de Crédito: o estorno é solicitado à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.